domingo, 12 de setembro de 2010

Cada um tem seu modo de felicidade, eu tenho a minha, perde-se aqui, ganha-se ali. A vida tá no peso, dividir as coisas, é fazer um balanço do que é bom que fique e o que precisa sair. Saiu de mim toda aquela insegurança, pra que viver contando com o incerto? Ninguém tem tanta certeza de qual caminho seguir, e às vezes o destino te manda missões, e essas você tem que aceitar. Acarretam sofrimentos, decepções e tudo isso te faz o melhor: CRESCER. Eu já vi qual é o meu caminho, quais as minhas verdades... De todas as pessoas que eu já tive, amores e desamores, sem dúvida, meus erros fizeram com que aqueles meus amores aprendessem, e sem dúvida, não me arrependo justamente por esse fato. Por mais que eu os tenha machucado, foi daí o primeiro passo pra que eles mudassem, crescessem, se respeitassem... Pensem o que for de mim, mas tenho a certeza de que o primeiro passo sempre será o mais importante em qualquer caminhada, e, sem achismos: fui o primeiro passo, os seguintes foram...os seguintes.

Nenhum comentário: