segunda-feira, 16 de maio de 2011

Não é um gole a mais que interfere na sã consciência. Foi aquele teu toque sadi(c)o que me fez suspirar, entrei em transe e sim, paguei pra ver o que essa história de nós dois ia dar. Não espero muito, não...você sabe que esperar significa decepcionar-se e não pretendo me decepcionar com você. Nem vou exigir muito também, exigir implica em mentiras e não é nesse ponto que queremos chegar. O caminho é árduo, é difícil, mas não vamos nos apressar, ansiedade não ajuda - impede. Não existem mais preocupações, quero te levar pra longe daquilo que te faz mal, do pesar, da culpa, do impossível. Não, não aceito sugestões diversas daquelas que nós montamos. Somos um, somos eu mais você, somos nós. Não existe um ou, nossa vida a partir de hoje será de somas, de 'e's. São frases soltas, meu amor. Tão soltas que posso enxergá-las diante dos meus olhos, caindo, como que propositalmente, para que assim eu possa alcançá-las em um lugar perto do chão, em um lugar onde minhas mãos possam chegar.

Nenhum comentário: