terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Último post antes do bloguicídio

Eu não poderia falar melhor de tudo isso aqui no blog, até porque me faltam palavras, tudo que eu mostrei aqui, etapas que eu passei e que sem dúvida contribuíram pra que eu crescesse, pra que eu desabafasse de uma maneira mais saudável as minhas inquietações!
De fato, agora muitas coisas mudaram, pessoas saíram da minha vida, outras tantas entraram. Sinto que é hora de algo novo, algo que possa me mostrar futuramente outro tipo de crescimento, que eu possa ler e saber identificar etapas novas, rir, chorar.
Falei sobre tudo aqui, sobre sexo, amor, drogas, eu em terceira pessoa, pessoas que amei, pessoas que gostei, fins de namoro, fins de amizade, começos e recomeços.
Já que o meu bloguezinho lindo é meu maior confidente - e espero que vocês caros leitores guardem esse segredo com vocês - esse aqui é meu último post, e como todo início e fim, tem que ser pra matar a pau como eu digo!
-

Eu perdi meu astral muitas vezes por sua falta, por lembrar você em cada detalhe, por ver você em cada sorriso, em cada olhar que coloquei no teu lugar. Nenhum pôde ocupar, ninguém soube, ninguém muda isso dentro de mim, a única pessoa capaz de mudar isso era eu, e eu decidi que eu iria deixar isso assim, porque eu sei que nunca mais vou ser a mesma sem o teu amor.
Aconteceu tanta coisa ano passado, tantas coisas boas e outras tão ruins, coisas que me separaram de gente que eu queria do meu lado, queria daquele jeitinho de sempre, não com o ar de 'conhecidos' que tem agora, como diz: Inconsequente, fraco, eu traí você. (Perdi e dei valor)
Mudei muito por tudo isso, coisas mudaram minha cabeça e minhas atitudes, mas a minha alma continua sendo sua, o que se entrega uma vez nunca se tira. 'A minha vida continua mas eu sei que eu seria sempre sua', depois de você os outros continuam sendo os outros!
Até me peguei ouvindo umas músicas que eram nossas, e pôxa, lembrei da primeira vez que a gente deitou na tua cama pra ouvir Charlie Brown, 'Uma criança com seu olhar' - e desde aquele dia, essa música me move pra onde eu quero ir, essa música me dá a sensação boa que eu tive aquele dia e tantos outros, me dá a paz que tu me dava quando estava comigo - como disse, as coisas mudam muito, em analogias diversas eu consegui ver o tempo através das coisas, através de passos, de horas, de simples idas a lugares ou deixar de ir neles. Vi o tempo que nos separou num cachorrinho que eu vi quando era pequenininho.
E eu tava ouvindo ali...armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas pra lugares distantes. E a única coisa que eu quero que tu sinta e entenda: minha ligação é tão forte que conforme o tempo passa eu chego a sentir quando tu precisa de mim, mesmo que não queira, eu sempre apareço. Ainda me sinto teu anjo, e mesmo que eu tenha errado, eu sou a pessoa que te ama, a pessoa que sempre te quis, que lutou por ti no início e no fim, que continua lutando calada, que ouve sinfonias de silêncio quando te vê, que torce por um golpe do destino que te traga até ela. E eu digo, é impossível sem ti môí, IMPOSSÍVEL!
Mesmo longe, eu tô aqui.


- que é você e não me importa mais ninguém!



. E mesmo estando ausente, eu vou estar presente toda hora que você quiser!





- BLOGUECÍDIO em breve.

2 comentários:

Clarindo disse...

D. Cristien

Please, não cometa o bloguecídio, pois você vai matar mais pessoar do que você pensa. Seus sentimentos são mais comuns a outras pessoas e de diferentes idades do que você jamais saberá... E é muito bom ler sobre eles, pois acabam purificando os nossos próprios sentimentos.

Just me. disse...

hum.. bom saber que existem leitores que não querem o assassinato do blog :D