sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E que venha 2010

Pra alguns bobagem, mas pra mim esse ano apesar de todas as coisas que aconteceram, conheci gente diferente, amei gente diferente, entrei com o pé direito em 2009 e espero ter começado bem o ano de 2010, tenho fé nos meus planos que ainda estão para serem realizados, tenho fé nos meus desejos loucos e estou começando a crer mais ainda nas coisas que antes não tinham significado algum pra mim. Daqui quatro dias eu faço 17 anos, depois de um ano bem sofrido, vou completar um ano de vida e na minha humilde opinião isso prova que eu consegui!
Quando se pensa em amor nessa minha história, vejo que de amores eu fui bem feliz no ano que passou, um amor me marcou e ainda trago ele comigo, mas quantas vezes eu já trouxe um amor pra um ano novo? Várias, e nem por isso deixei de seguir meu caminho dando sorrisos a quem passava por aí! Me disseram hoje que eu fui muito importante nesse ano, e mesmo que algumas pessoas tenham deixado a amizade que eu tinha com elas pra trás, agradeço desde já pelos momentos de felicidade, tristeza, saudade, que me fizeram passar!
Um salve a minha best Lari, no dia do meu aniversário iremos fazer um ano de amizade, que apesar de muito nova me trouxe muito apoio! Agradecimentos pra clari que foi um ser tão querido *-*, e óbviamente eu não poderia esquecer da Val, foram 5 anos de amizade, coisa que se preze! E Mariana moriiinhoo hahaha, não vou esquecer de ti jamais, te disse isso hoje e no que puder eu vou estar sempre presente!
Agradeço também aos meus grandes amigos, parceiros de quase todos meus momentos felizes de 2009 e espero que participantes da minha vida em 2010!
Claro que eu não poderia esquecer de ti bixinho, que está fazendo meus dias muito felizes!

AMO MUITO VOCÊS! VALEU 2009, EU SOBREVIVI \o/

Um comentário:

Mariana Moro disse...

aeee, valeu pela lembrança ali Dani! Adorei o final " 2009, eu sobrevivi" hahaha digo isso também.
sabe né, estou sempre aqui quando precisar!

E feliz 17 anos, quase maior de idade. ( eu disse, quaaaaaaase hahaha)