quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar

Qual o teu segredo pra me fazer esquecer todos os problemas quando estou contigo? Acho que ninguém tinha feito o que tu fez por mim, eu mega doente, febre de 39 graus, medicada, toda podre e tu se prestou pra acordar cedo e vir pra cá me cuidar, ainda trouxe negrinho pra mim, fez miojo de meio dia pra mim (mesmo que eu não tenha comido, tava meio enjoadinha)...São tantas pequenas coisas que tu faz, como carregar a mochila pra mim até a escola, sorrir pra mim e me dar beijinho na rua, até o teu jeito engraçado, tuas caretas, tuas caras de medo nas minhas brincadeiras que parecem sérias.
Hoje eu te fiz a pergunta que não calava em mim, perguntei se você tinha medo que eu voltasse a viver meu passado, que por um ato do destino ele me juntasse com ela novamente...Acho que nunca vi um olhar tão preocupado, e nunca ouvi um eu te amo tão forte como eu ouvi.
Foram dois anos de namoro que você largou, jogou pro alto, em parte por mim e em parte por querer...Foram algumas fraquejadas nossas, algumas coisas que fizemos e nos arrependemos, por essas e outras a gente se entende.
Sempre achei que fosse acontecer a quebra de assuntos, silêncios cruciais...mas não, até agora o papo e os sorrisos rolam soltos, nosso jeito engraçado pra intimidades, e nosso jeito unido de ser.
Achei tão fofo quando tu me entregou, por mais estranho que seja, uma folha verde, escrito:
- Te amo MUITO meu ursinho *-*
Essas coisas me tocam de um jeito que tu não imagina, e tu tá me dando sensação de amor inocente, e eu acho que eu nunca quis tanto viver isso, sempre te dispensava e cortava antes, ficava te iludindo e não sabia o que tava perdendo...
E pensar que tu quase teve uma crise de emoção só porque eu ando pra lá e pra cá contigo, que ninguém te levava nos lugares, assim como eu faço..Daí a gente até já escolheu a música tema nosso:
"E faço promessas pra te provar, te provar

Prometo ser fiel a você
Te amar com o fogo da paixão
Não quero mais ninguém
Pode crer
E deixo tudo em suas mãos
Avise a quem queira saber
Que esse amor é pra durar pra sempre."

Tô apostando em amor construído através do tempo, se continuarmos assim, pode ter certeza, teremos muito pra viver e vamos ser MUITO felizes!

Nenhum comentário: