quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Faz minha cabeça sempre que decido te dizer um não (8)

É tão bom poder sorrir novamente, sentir alguém te fazer carinho e dizer que te ama, que aposta em você sabendo o seu passado, tendo consciência do presente e sabendo que o futuro é o mais incerto de todos os tempos.
É tão bom saber que pra você não interessa o que vão pensar, e que você está disposta a encarar muita coisa ruim, mas muitas coisas boas também.
Sabe, nunca tinha percebido o quanto a gente se dava bem, e agora simplesmente a gente não se desgruda mais, acho que vou acabar te hospedando aqui em casa, nem que seja pra ficar rindo a tarde inteira das tuas caretas, ou até mesmo pra ouvir tu me falar que eu sou um bixinho, que eu pareço isso e aquilo, que minhas carinhas são um amor!
Eu acredito na capacidade das coisas mudarem dentro de mim, e nunca vi alguém conseguir isso de maneira tão rápida quanto foi contigo! Foi bem o que eu te disse, meio envergonhada, meio sem jeito com a cara enfiada no travesseiro:

- Tu me faz bem de uma maneira que eu jurava não ser mais possível, e eu vou tentar mudar o meu jeito, já perdi muita coisa que não precisava ter deixado pra trás e eu quero mesmo que contigo seja diferente, cansei de sofrer por erros meus…

E você apenas me respondeu que eu teria que querer, e que você estaria ali pra me mostrar os caminhos, abrir meus olhos, me ouvir, me entender, e é perfeito ouvir que eu te dou aquilo que tu sempre procurou, e é até interessante, não é a primeira vez que eu ouço isso mas é diferente, parece que o valor que eu dava pras coisas antes de você era mínimo…Achava que um te amo só bastasse e posso até dizer que você teve sorte, porque agora, após dar com a cara na parede, derrubar o muro, eu aprendi…E acho que você  já notou que eu sou assim, e eu também notei que você É do mesmo jeito que eu. Talvez eu te mereça e tu também hahahaha :) 
Coleirinha pra nós amor, a gente se ligou que vida separada é bobagem, que se sente falta sim de uma vidinha de casada, que a gente quer rotina (mas não aquelas chatas), que a gente quer voltar a ser criança quando tá junto, e que por umas ou outras, a gente combina…

Resultado final = Apostei todas minhas fichas em ti e você todas em mim, seja o que o destino quiser!

Nenhum comentário: