quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O pouco que é muito hoje

Fui juntando alguns fatos e lendo algumas coisas passadas, em um certo momento pensei: Hora de levantar a cabeça, afinal, não adianta ficar mais sofrendo sendo que a outra pessoa está feliz.
Então resolvi fazer o meu dia, e não é que deu certo? Tomei algumas atitudes que não tomaria antes, criei coisas em mim que nem me atreveria a criar no passado, e o medo de me entregar eu deixei lá, com ela e com as memórias.
Curti minha manhã, curti minha tarde - e pela primeira vez alguém conseguiu me dar um carinho parecido - alguém me fez rir com bobagens da tv, alguém me fez acreditar que eu prestava e poderia sim fazer alguém feliz, mas eu teria que querer.
Foi aí que eu me liguei do meu grande problema, ter vontade e não realizar. Não basta só dizer e esperar de si mesma uma ação, esperar um ato que seja reconhecido, tem que pôr em prática e eu acho que é isso que eu consegui realizar hoje.
Sabe o que é um dia pra mim hoje? Sabe o que é o sol amanhecer pra mim e a noite cair sem me trazer essas lembranças? São dias e noites ganhos. São passos que eu dou sem recuar vários! E isso é vida pra mim, é viver novamente e buscar aquilo que eu não encontrei antigamente, nada acontece por acaso, tudo tem um sentido, uma razão e é atrás dela que eu quero ir, quero saber o porque disso tudo, e é isso que eu vou fazer, viver pra descobrir o melhor de mim!

Nenhum comentário: