segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E a falta que você me faz..

Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer e é tão ruim você não querer saber, não entender e não ouvir... É ruim ter tanto amor aqui, tantas lembranças dos nossos momentos únicos, tantos olhares e sorrisos guardados, ambos esperando que a sinceridade e cúmplicidade que se encontravam nos teus, se juntem novamente.
É complicado dizer, mas você não tem noção da falta que me faz o teu abraço, o teu colo, as nossas besteiras - que tinham sempre algum fundamento inteligente, poucas vezes nenhum - dentre os Halo, os I miss ya (ameixa), habbo, ... Era incrível aquela tua capacidade de me fazer feliz, de me dar a alegria que eu tanto procurava. Acredito que foi algo mútuo, tentei te dar a alegria, tentei te dar meus sorrisos ao te acordar de manhã com um entusiasmado bom dia, fiz tuas vontades conforme o possível e nunca reclamei verdadeiramente de nenhuma delas, amava te cuidar.
'Rir com o moi a tarde toda é a melhor coisa que pode haver no inverno. Embaixo do cobertor de oncinha e ouvir muitos 'eu te amo'. Poder falar coisas bobas em seu ouvido e sentir o seu carinho.'
Acho que uma frase dessas nunca tinha tocado tão fundo em mim, coisas passadas nunca tinham tocado tanto, nunca tinham provocado uma lágrima tão espessa, ao mesmo tempo escondida pra camuflar a dor...
'Meu moi é lindo, cada dia de manhã em que eu acordo e a primeira coisa que eu vejo é o seu rosto me sorrindo, é a melhor coisa do mundo. Um beijinho estaladinho, carinho, um 'bom dia moi' mega alegre e MUITO amor, eu preciso de mais alguma coisa? SIIIIIIM, preciso do meu moi sempre perto de mim..se tem uma pessoa que me conhece e que sabe do que eu preciso, essa pessoa é meu moi.'
Sempre me assustei de como as coisas mudavam, de como tudo ficava estranho e a distância monstruosa que o tempo e os erros criavam entre as pessoas, e eu não posso negar que estou completa até hoje, tive a pessoa que mais me amou, tive a pessoa que eu mais amei e ainda amo, aquela pra quem eu sempre guardei meus sentimentos, meus toques, meus carinhos, meu humorado bom dia, minhas reclamações, meus dramas, e tudo que eu já quis que fosse de uma única pessoa, e eu te garanto que os meus atos mais loucos, mais apaixonados, mais inesperados, sempre foram teus, sempre serão e estarão aqui em mim, guardados mais uma vez, esperando pra que o destino possa nos unir novamente e me entregar então a vida, só que dessa vez, eternamente.



' Esqueço de tudo, eu me perco no mundo sem você, lá fora não volto mais pois meu lugar é ao lado teu'



/ os nossos segredos vou guardar em algum lugar. ♥

Nenhum comentário: