domingo, 6 de dezembro de 2009

Chega a ser engraçado eu não conseguir mais falar sobre os meus sentimentos aqui, de repente isso parou do além e eu me tornei tão fria que acho provável que eu comece a postar aquelas coisas mórbidas novamente, dizem que é mania de gente maníaca solitária.
Mas sei-lá, tanto sofrimento pode me servir de alguma coisa pelo menos, veio um pouco de coragem pra seguir em frente depois das novas notícias terem chegado totalmente sem querer pra mim, coisa que eu jurava que não ia acontecer, mas enfim, é a vida e vamos em frente porque afinal, o tempo não para e nem vai te esperar!
Andar com as próprias pernas agora, esquecer do meu passado e viver só o presente, deixando qualquer lembrança guardadinha no peito, bem escondidinha pra não vir à tona!
Só que é como eu disse e jamais vou negar, enquanto existir amor eu seguirei, mas assim mesmo estarei esperando..
É engraçado, mas o destino sempre mostra a direção.

Nenhum comentário: