quinta-feira, 3 de junho de 2010

Definição

Estava frio e como de costume deitei em minha cama para fazer as mesmas coisas que sempre fiz. Comecei a ler um pouco, minhas pálpebras entregavam meu indício de sono, fechei o caderno, larguei aqueles imensos xerox, virei para o lado que não tinha parede - sou flexível quanto ao lado que durmo, geralmente durmo de um jeito e acordo de outro - fechei os olhos e eles estavam querendo se abrir e fechar ao mesmo tempo. Pior sensação. Eu até já estava desistindo de dormir, quando surgiu na minha mente a tua face sorrindo pra mim, melhor sensação. Dessa vez fechei os olhos com calma, imaginei todas as coisas que me fazem bem em ti, pensei até nos teus erros, mas lembrei da forma como tu resolvia compensá-los e fiquei feliz novamente. Sabe que foi de ti que eu ganhei a primeira rosa, é até engraçado, já entreguei tantas e nunca havia recebido alguma, esse foi o sentimento de 1ª vez mais doce que eu já tive. Apesar de você possuir o "dom" pra me irritar com esses urubus em tua volta, quando eu fico do teu lado tudo se resolve, tu me dá carinho, me chama de coisas bonitas, e apesar dos apesares, eu confio em ti - espero que tu preze isso.
É cômico cada segundo que eu passo contigo, tu me faz dar risada, me faz suspirar, me faz ficar sem fôlego, nos espancamos, brigamos, agimos com rotina e sem rotina, combinamos sim, de fato. Uma largou do vício do cigarro, no caso eu e outra continua implorando pra que eu abra a janela de madrugada pra fumar. Eu bebo energético com vodka, coca com vodka, qualquer coisa com vodka, tequila, enfim, álcool. Eu como muito rápido, não consigo almoçar e nem jantar contigo porque tu come devagar - e pensando no lado sexo a coisa se inverte.
É uma loucura, conseguimos quase suar no inverno, no verão era de secar o colchão no sol.
Eu gosto do teu cheiro, do teu carinho, da tua loucura que combina com a minha (monguice), de ser uma debilóide contigo, de fazer caretas e falar com vozes estranhas, de fazer sons de animais que não existem..
Eu gosto de ti, gosto do que temos, gosto de tudo em nós. Gosto de nós. Quero ficar conosco.

Quero isso pra mim, só pra mim. Porque te amo.

Nenhum comentário: