domingo, 3 de julho de 2011

(:

O passado, passou. Assim como os conselhos que me deram, passaram - e nem todos eles eu usei. Acho bom, me sinto mais segura, sinto que acertei quando disse 'tá bom, mas se fosse bom não era dado' - me sinto feliz, e juro, abrir mão disso não teria sido a melhor forma de encarar os problemas. Fui de frente mesmo, simplesmente pensei 'não me importo' e fui lá, de cabeça, e assim como me entreguei (sem esperar nada em troca), recebi essa entrega, por mais que tenha esperado, recebi, e é isso que importa. Já não sou mais a moleca da relação, agora sou a protegida, a mulher que quer um ombro, um carinho, e não mais aquele carinho fraco, aquele que você sente que é momentâneo, em que a pessoa está ali - mas não está.
Quantas vezes já dei carinho assim...e não me arrependo, o carinho verdadeiro tem que ter seu lugar reservado, e sua pessoa também. Até então eu não tinha encontrado, até que numa dessas escolhas que a gente faz - mudam tudo, o caminho, a vida profissional, a ex aspirante a psicóloga foi pro caminho mais lógico - as leis e, com ela, sua vida (não a vida no sentido lato, e sim no estrito - o você), aquela que ensinou tanta coisa, e dessa vez de verdade, sem infantilidades, me ensinou o real, a dor, o amor (e sim, bem clichê mas tão bonito de descobrir) . Mudei e mudei B-O-N-I-T-O, e acho tão lindo essas reclamações (quando surgem, e são raras) sobre o meu passado, o que eu escrevia, o que eu dizia. Só tenho que dizer: eram palavras. Hoje minhas palavras não são isso só, são mais, são os meus gestos quando não consigo expressá-los por estar longe de ti. Não tenha dúvidas, sou tua, tua, e quando digo tua é porque me sinto assim, tua. No meu todo. Sente a diferença?
Se não sentir, eu mesma mostro pra ti. Só me ligar, só me sentir. Falei.

Nenhum comentário: