domingo, 15 de junho de 2008

Nanosegundo da estação

1,2,3,4,5,6,7,8. (9,10 ficam para a próxima)

O olhar me dizia tanta coisa. Tanta coisa que até me faltou o ar, me fez parar e por um nanosegundo pensar - nossa, é muito amor - .
Tantas conversas na madrugada fria, durante chuvas de inverno, durante altas temperaturas no verão, durante as 4 estações.

Primavera. As folhas ficam mais coloridas, os corações mais cheios de vida, o mundo cria mais contraste, as flores ficam mais bonitas. O amor fica mais carinhoso, os beijos com mais vibração.

Verão...Ah o verão me traz tantas boas lembranças...O motivo mais relevante para amar o verão é a química que rola entre as pessoas. Fica todo mundo mais animado, as pessoas saem, nem que seja para tomar um sorvete, geralmente na vida de muitos, um sempre acaba pagando um sorvete para o outro.

Outono. Só as folhas caem, e você fica observando tantas coisas simples da vida...Certamente uma das melhores estações para se apaixonar. É uma fase de transição. Transições são ótimas para aprender sobre coisas que nunca estamos preparados.

Inverno, o mais gostoso possível. A melhor coisa dessa estação é poder estar junto de quem você ama, e assim podem aproveitar o tempinho junto, sempre inédito, sem rotinas, sem as mesmas palavras e sempre com um sentimento maior que ontem.

Eu te pergunto apenas mais uma vez. É mais um ano, são mais 4 estações. Estaria você disposta a encarar a criação de uma nova fase com muito mais amor do que nas últimas 4?

Nenhum comentário: