sábado, 28 de junho de 2008

A vida vai mostrando caminhos diferentes. Em um deles encontrei você. Quando você estava sozinha, eu te protegi, consegui.
Eu apenas quero estar lá quando você acordar. Olhar seu rosto, e dizer que eu te amo até o fim dos tempos. Um relógio jamais irá parar por outras pessoas. Jamais irá considerar que o tempo fica imutável quando estamos juntas. Como você consegue fazer com que meu coração dispare e me faça perder o ar? É porque você me dá tanto amor que eu fico sem respostas, sem argumentos, fico sem tudo, menos sem vida e felicidade. Se eu for lhe contar as vezes que fiquei pensando em você, eu certamente veria a hora passar bem devagar.
Eu já te disse. Eu estou aqui para te amar, para te proteger, para sustentar todo peso dos teus problemas. Somos uma só. Temos as mesmas palavras, as mesmas caras, as mesmas bocas, o mesmo ritmo, a mesma sintonia.
É tudo que eu posso dizer.
Eu nunca vou deixar com que você caia. E se cair, pode ter a incrível certeza de que não era eu ao seu lado. Tantas vezes que nos demos a chance de pedir mais uma vez. Eu te tenho feliz ao meu lado, hoje quero você mais do que nunca quis. Minha liberdade eu troquei por você, de nada me vale ela se não tenho a quem mais amo. A hora vai chegar, eu sei, você vai perder o seu medo, o medo de amar. Desculpe-me se passei o calafrio do ‘eu te amo’, mas você precisa saber o quanto é difícil amar alguém. Não é simples.
Os sonhos já não são os mesmos, eu sonho, eu planejo pensando em você. Eu olho o céu, muito confusa, procurando luzes, percebendo o quanto você é minha, naquelas noites onde percebi o quanto estava viva ao teu lado. Se ninguém se importasse com a grandeza desse amor, não haveria tantas intrigas, tantos comentários, tantas decepções.
Vamos mostrar ao mundo que eles estavam errados, vamos mostrar que o amor jamais escolhe qualquer característica.
Vai ver meu coração encaixou com o teu e pronto. O anjo que está sempre conosco viu o quão forte éramos juntas. Somos muito pequenas comparadas ao resto do mundo, mas nosso afeto supera qualquer tamanho, qualquer raça, qualquer guerra.
Se todos pudessem amar tanto como nós, desconfio que não existisse mais tanto desengano. Meu coração é inflexível com qualquer outra pessoa. Eu já disse que poderia enfrentar o inferno para segurar a sua mão? Eu perderia minha vida por você. Eu te quero muito do meu lado, e a única palavra mediana para o tempo que eu quero isto é: sempre.
Tenho uma vaga impressão de que um dia ainda mandarei uma carta, estaremos com vidas feitas, e essa carta vai te abalar muito. Eu lhe perguntarei se seu filho se parece muito com você, e direi que gostaria muito de estar presente, e de que eu tentei te tirar da minha mente depois da despedida, mas vi que não tinha como e resolvi deixar pra lá. Que crio minha vida sozinha agora, e me desculpando por estar invadindo sua vida assim, dizendo que eu sinto saudade das tuas piadas, do som que a gente costumava ouvir, e que eu continuo falando sozinha um ‘eu te amo' no meio da noite. Por fim lhe deixando um recado. Obs.: Eu ainda não te esqueci. Espero que escreva logo.

Nenhum comentário: