sexta-feira, 27 de junho de 2008

Um final

Tudo tem um final, sempre ruim. Sempre foi assim, pelo menos comigo. Todos me vêem como uma garota que gosta de fama. Que curte aparecer, que gosta de estar sempre em um nível social aceitável. Não. Eu sou primeiro amor, depois fama, depois dinheiro, depois sucesso. Antes de mim mesma vem o amor. Sem ele eu não seria ninguém, eu não sou ninguém. Por este mesmo motivo eu acabo me divertindo com as pessoas corretas, quando eu realmente preciso da errada. Eu sempre quis a errada, mas eu nunca pude. E nunca poderei também. É como dizem, isso não me pertence nem nunca pertencerá se nunca pertenceu. Mas é o que é. Se eu realmente tive, terei de volta. Um dia as coisas aparecem, e aí então nos damos conta do que fizemos de errado.

' Eu era uma garota fria até conhecer você '

Nenhum comentário: