domingo, 13 de julho de 2008

Somewhere.

Eu construí toda a minha história em cima de um pedestal,
agora vem você com esse ar de auto-suficiente
e pisa na minha incrível realidade.
Agora está insuportável ouvir a sua voz,
fingindo estar se acabando,
fingindo se matar.

Se eu mudei agora é porque eu não quero mais outra queda.
Essa minha herança de paixão corrompida me persegue sempre.
Eu olhei ao meu redor pra tentar esconder o que eu realmente sou.
Mas eu sei que o que eu tenho de valor, é o que eu vou levar comigo.
Morrerei de raiva.

Mas então a música troca,
é algo romântico,
vou me acalmando,
pensando.
O pior de tudo? Em você.
Minha vida vai ficando mais clara,
meu amor vai ficando mais puro,
eu vejo seu sorriso em minha mente.
Eu já não quero mais dormir.

A música troca de novo,
eu percebo o quanto sinto a falta de você,
agora, aqui.
E percebo que hoje vai ser o pior dia de minha vida (um dos).
E acho que ninguém se sente como eu em relação à você agora.
Tenho certeza de que você nunca teve tantas dúvidas e tantos medos como agora.
Todas as luzes irão nos cegar,
gostaria de dizer tanta coisa para você,
mas tenho medo,
porque talvez você seja a única que possa me salvar de mim mesma.

Novamente a onda sonora muda.
Talvez minha vida mude,
talvez eu não queira também,
mas a troca da música,
o botão que troca,
só eu sei o jeito certo de apertar.

E eu sei, em algum lugar, meus sonhos se tornarão realidade, e lá, eu não deverei nada para ninguém, não precisarei dar explicações, não precisarei me fingir, não terei de voltar para casa.

by Nikki.

Always.

Nenhum comentário: