segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quer dizer, eu tentei

A única coisa que eu sei dizer é te amo. Você ocupou tanto a minha mente que fiquei incapaz de me inspirar.

Está frio, a solidão abre a janela, deixa o vento congelante entrar, e eu vou lembrando de como é confortante o teu abraço. Todas as vezes que olho para você, sinto um incrível bem estar, sinto amor, carinho, segurança.
Mas, você nunca está aqui, nunca quando quero, e nunca como quero. Eu sofro tanto por isso...
Eu juntei uma lista de coisas que odeio em você. Quer dizer, eu tentei. Não consegui.
A lista acabou virando todas as coisas que eu vejo de importante em você. Resumindo, tudo.
Eu juro, eu estou tentando te tirar da minha cabeça, mas eu não consigo, primeiro porque não quero e segundo porque seria uma covardia. Eu sei, você já me disse, e acho muito improvável que essa minha conquista seja alcançada. (é eu sei que é com ç)
Você não tem idéia de como eu ando perturbada, de como eu ando querendo você, querendo te dar atenção, querendo te colocar no colo.
Coragem é a palavra que está faltando na memória, das duas partes.
Eu só quero que você saiba que por você eu viraria esse mundo de pernas pro ar, sem querer me importar com os outros, só pensando em nós, e eu sei, isso assusta, mas, não gosto de mentir, e tão pouco fingir, portanto me deixe te mostrar um lado da vida que você ainda não conhece?

by eu-lírico

Nenhum comentário: