segunda-feira, 22 de setembro de 2008

QUERO MAIS!

Quero mais que uma histórinha engraçada, que uns beijinhos amorosos, que umas carinhas apaixonadas, que uma babaquice sem tamanho.
Eu quero traição, quero cachorrice, quero indignação, quero idiotice, quero ter alguém pra chamar de idiota, quero alguém pra dar tapas e acabar em beijos, quero alguém que eu dependa, quero alguém que eu me apegue sem querer me apegar. Quero alguém que desperte em mim vontade, vontade de ter, de querer e não conseguir largar.
Quero mais que uma história divertida, quero mais que uma história amorosa, quero uma paixão, quero um amor, quero uma dor pra me preencher, quero brigas, quero descaradamente olhar para o lado, quero descaradamente que ela olhe para o lado, quero ciúme, quero escândalo, quero trair também, quero extrapolar!

Nenhum comentário: