terça-feira, 10 de março de 2009

" De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol " - A carta que nunca será entregue.

Alguns sentimentos nos pegam de surpresa. Foi assim que aconteceu.
Nunca tive a intenção de me apaixonar por você, muito menos abandonar a paixão e transformá-la em amor.
Hoje posso dizer com infinita segurança, que deixaria qualquer coisa, faria qualquer coisa, só para estar contigo.
Desculpa, aconteceu, e eu não perdi um décimo de esperança que eu possuía, porque talvez um dia a nossa hora irá chegar.
Sei que até lá, no dia da minha chance, o sentimento vai estar guardado, afinal, esse sentimento é teu, e não existem substituições quando se fala de amor.
Primeira coisa: Quero lhe deixar segura, e manter claramente todos os fatos, não gosto de ocultar nada.
Segundo: Esse sentimento não me faz mal, porque quem me repreendeu, para 'me' dar valor foi você, aprendi a me amar, e agora sei que tenho a capacidade de amar alguém sem que isso possa causar danos à mim.
Terceiro: ESPERO. Tenho tempo, e mesmo que não seja do jeito que eu quero, estou tranquila, nem tudo que se quer é o que se tem, então, só te ver, te ter ao meu lado e poder te ver sorrir já me faz bem. Te amo e quero te ver feliz.
Resumindo.
Te amo e te quero bem,
tudo isso: te ver feliz, te fazer bem, te fazer rir,
já diminui essa "vontade de você".

Nenhum comentário: