quinta-feira, 12 de março de 2009

Mérito aqui é teu.

Ah, me sinto mais leve do que nunca. Estou sentindo bons ares se aproximando daqui alguns meses, talvez dias, ou até quem sabe anos!
Mas a espera e a curiosidade só aumentam, estou aprendendo a dosar as duas e saber lidar com os meus sentimentos, chega de ficar escondendo o que sinto, amor, gostar, paixão, tudo isso é bonito, se não fosse, aí sim eu teria motivos pra esconder.
Muito bom saber que o coração aqui tá livre, cansou de sofrer, e tá sim, querendo mostrar que hoje tá valendo à pena, querendo alguém que esteja disposto à encarar essa mudança, e eu juro, se eu mudei foi porque eu quis.
Nada está sendo forçado.
Só mudava pelas pessoas erradas, tá na hora de mudar pela certa, e eu estou confiante sim, pode ser você.
A maior conquista que se pode ter é a vontade, e eu agradeço hoje pra você, que me fez enfrentar de cara os problemas, os erros, as coisas fúteis, as atitudes imaturas...Tudo isso me evoluiu, e hoje eu devo tudo isso à ti, o mérito aqui é teu, porque sem ti, a vontade não surgiria.
É o que eu costumo ouvir em pensamento quando lembro você:
'você me faz continuar'.

Nenhum comentário: