terça-feira, 10 de março de 2009

Mudar? Permanecer? Pesar?

Algumas vezes se tem uma vontade enorme de mudar, quando se quer mesmo, se muda, por você mesmo, para nosso próprio bem.
Aceito opiniões e críticas, mesmo brigando, ou até mesmo me chateando.
Opiniões de quem não me conhece tanto, e principalmente críticas, são melhores ainda, os próximos podem falar, mas se alguém que mal lhe conhece comenta, quer dizer que a coisa está super transparente, então a mudança tem que ser imediata.
E o pior? Transparente de coisas ruins.
Tá na hora de crescer, abrir esses olhos para ME fazer bem, e assim, poder roubar sorrisos, abraços, talvez até promover sonhos, adquirir outros, recuperando erros do passado.
Felicidade, parceria, amizades, tudo isso me alimenta, e se tem que ser um passo de cada vez, que assim seja, chega de correr, agora é na calma, tudo com muita cautela, sem os mesmos erros e caras na parede.
O que resta é tirar essa cabeça de menininha que só espera. Agir e ser a mulher que sempre soube o que quer, mas nunca soube mostrar as suas armas para desarmar o seu objetivo.
Pensamentos atrasados não vão mais me pertencer, estou em um mundo onde tenho que aprender a dizer não, mesmo querendo demais, ou, a dizer um sim, se isso for o que a razão e o coração juntos me disserem.
O que é bom para mim, pode não ser para todos, e o que para mim é a salvação, para outro pode ser o fim do poço.
Resultado?
A balança na consciência existe, chegou o tempo de pesar.

Nenhum comentário: