terça-feira, 9 de março de 2010

Tem que ser dito.

Eu gastaria minhas horas falando sobre meu eterno amor por ti, gastaria esses meus versos meio desconsertados, atrapalhados, só pra explicar o porque de todas essas coisas. O motivo de minhas mãos tremerem ao te ver, o coração pular de uma maneira que nunca pularia com outra pessoa, a respiração tornar-se ofegante e o desejo aumentar conforme a profundidade do teu olhar indo de encontro ao meu.
Por mais que os interesses sejam diferentes, que o sentimento não seja mais o mesmo e as circunstâncias tenham mudado, meu carinho por ti só cresce, não permito que ele pare, descanse, tome outro rumo, não posso negar os caminhos do coração. Dessas palavras que te digo, valem mais essas três: eu te amo, de sujeito, pronome e verbo! Por inteiro, sem faltar nenhuma parte de mim, o quebra cabeça está completo e aos teus pés meu amor eu faço tudo, peço último beijo, última chance, última noite, última dança, último sorriso, último adeus!
E que de apaixonada eu tenho muito, dizer que não fui sempre apaixonada seria mentira. Poder e autoridade, tens sobre mim as duas armas que nenhuma mulher terá da maneira como teve, assim, de repente...um sequestro com meu total consentimento!
Fez deste amor uma arte - meu dom supremo, meu conhecimento concreto - por mais tardio que seja, eis aqui o que eu conheço por amar, o verdadeiro amor!

Nenhum comentário: