sexta-feira, 5 de março de 2010

Tudo com ponto

É chegada a hora em que minha paciência chegou ao limite. Perdeu a noção das coisas, falou coisas absurdas e mais uma vez me mostrou que eu estava errada em continuar.
Ora, parece que tenho que ficar dizendo toda hora o que tu quer ouvir, não o que eu desejo falar e eu não vou me anular por alguém que eu não amo. Você pode falar o que quiser sobre ela, pode me achar louca, idiota, burra...mas eu sei o que faço e sei os motivos que me levam a tais ações.
Não me importa mais e pouco vai me interessar a tua opinião, pra mim foi a gota d'agua.
A paciência que antes era um balde vazio, agora transborda de stress, insegurança e tédio.
Pra ser bem sincera eu tentei agradar, tentei ser legal, fugi um pouco de mim mesma pra ser uma pessoa 'melhor', mas não deu.
O que tinha que ser não foi desde o início, não dá pra ficar insistindo nisso se sabemos bem onde vai chegar. O fim sempre chega, a única diferença é antecipar ou adiar esse ponto de conclusão.

Nenhum comentário: