terça-feira, 18 de novembro de 2008

?

Inconstante talvez? Sem sentido? Sem coração...Sem isso, sem aquilo, isso tal demais, aquilo lá de menos.
Me definem assim. Cheia de rótulos, pré-conceitos, e até mesmo mentiras.
Para que? Ah, isso nunca se sabe. Da última vez fui apunhalada pelas costas por uma amiga. A vida tem dessas mesmo, é se acostumar e tocar pra frente. Desistir de ficar babando na pessoa que te deu um chute, e baaaabar literalmente em várias outras que te merecem muito mais do que aquela ali.
Deixa ser feliz mesmo, garanto que não se perde nada nisso, só se ganha. Assim tu não se encomoda e nem fica no pé. Espera voltar, se gostar mesmo vai voltar e isso só o tempo decide.
Observa, aproveita agora e vê tudo que não viu quando tava junto, não insiste, só trata bem e tente manter contato. É o máximo.
Uns 'te amos' de vez em quando não fazem mal. Muitas vezes as pessoas sofrem por palavras não ditas, portanto, ama alguém, vai lá e fala.
E não vem com esse papinho de se matar ou algo assim.
Se quiser tudo bem,mas arranja um BOM motivo pra isso, não a mesma coisa de sempre:
ai namoradinho não quis mais agora acabou minha vida.
TUDO menos isso.
Se quiser se matar, se mate ou MUITO CEDO, ou MUITO TARDE, assim não atrapalha a vida de ninguém.
E ah, remédinho é coisa de bicha. Pega e enfia uma faca logo, ou se da um tiro. MAS NÃO SUJA tanto, imagina depois, tua mãe e pa tendo que limpar tudo, aquela sujeira toda.
Não eras.
É isso.
Agora, pensa bem, se o melhor da vida não tá em aprender com tudo que acontece, vê todos que te amam e com toda certeza vai sobrar motivos pra querer viver.

Nenhum comentário: