quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Obstáculo

É vazio, eu me perdi, perdi você, perdi a razão, o coração, o sentido, perdi a vida e tudo que se passava nela.
Eu decaí, eu sofro todos os dias, eu perdoei, eu ameaçei, eu chorei. Eu tenho ajuda, eu queria ajuda, mas ao mesmo tempo eu queria você.
Eu já me conformei, eu já não tenho mais o seu amor, e agora de mim eu vou cuidar.
Eu quero alguém que me ame, do meu lado eu quero apoio, não traição.
Eu nunca irei esquecer da pessoa que eu mais gostei em toda minha vida, mas é certo que daqui alguns meses estarei de volta, pondo um sorriso no rosto, algumas lágrimas de felicidade por ter passado por cima de tudo isso. Vai ser difícil, mas eu sei que eu tenho pessoas que me AMAM do meu lado, que praticamente se alugam pra mim, coisa que você, pensando bem, nunca tentou fazer.
Se eu estou mal agora, amanhã estou bem, se estou triste agora, amanhã estou feliz.
A minha vida é assim, os altos e baixos só me fazem crescer mais, e é isso que hoje eu levo para a minha vida.
Amo ter minha vida de volta, amo ter meus amigos de volta, espero que daqui um tempo eu possa dizer:

Amo ter me de volta.

Nenhum comentário: