terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um pensamento?

Pra ser mais exata tenho a certeza de que tudo pode ir por água a baixo, basta um passo para recuar toda uma história. Eu observo muito pelos cantos das ilusões e acho que estou prestes a enlouquecer, enlouquecer por você, que ultimamente tem sido como a heroína que possui os corpos dos viciados. Eu preferia não ser ignorada, mas por você, qualquer desprezo é aceitável. Eu poderia sentir você se não fosse sua mania de medo. Medo do amor, medo de sentir a dor de não ser correspondido. Mas você sabia quais eram minhas intenções, porque não deu uma chance para minha mente te libertar?
Apenas naquelas horas vagas, eu teria sentido pra você, e será mesmo que você sentiria minha falta? Para fugir da realidade você está procurando muitas respostas.
Era meu anjo caído. Era tudo que eu gostaria de ter. Eram as asas que estavam quebradas, e que após algum tempo se curaram. Talvez esse anjo possa ser você novamente. Talvez eu mereça um pouco mais de consideração comigo mesma. Ou até, talvez você me deva uma consideração maior.
Espero não ter ódio de você. Espero não ter que te deixar por algum raro motivo, que até pode ser que não queira existir.
Hoje eu me peguei pensando em você. Perdi todas as expectativas de te esquecer, seus olhos me seguiam em plenas nuvens. Tudo parece tão diferente quando estou ao seu lado, mas mesmo assim o medo de me viciar novamente em alguém é maior que qualquer coisa. Mas, te amo mesmo assim, mesmo com medo, pois o amor que sinto também é maior. Eu prometo que não irei te deixar nunca, distância nenhuma poderá separar o meu coração do teu. Mas se feliz for com outra pessoa, prefiro ver-te com ela, se não for possível eu lhe fazer feliz.
Eu faria tudo para não te perder assim. Eu deixaria o mundo, deixaria tudo, deixaria até meus sonhos para trás.
O único sonho que não desistiria seria você. Meu único sonho verdadeiro. Todas pessoas de antes, são os restos. Restos de sentimentos passados, apenas isso. Eu só sei que depois de você não haverá mais ninguém, por mais que queiram, eu nunca conseguirei amar alguém tanto quanto amei e amo você a cada dia da minha vida.
Você nunca fez parte de minhas lágrimas, só nas despedidas, e nas alegrias.
Te amo e sei que isso não muda, nem aqui nem em outra parte do mundo. Daqui alguns anos, estarei sentada, neste mesmo local, com você ao meu lado, talvez até mudando de endereço, mas com as mesmas intenções que eu tenho hoje. Só quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, e sabemos como.

Nenhum comentário: