domingo, 21 de dezembro de 2008

Querer



Queria que você acreditasse no quanto eu preciso de você,
Queria que
você entendesse o quanto eu quero você,
Queria que você soubesse o quanto
eu
amo você.

Gostaria que me amasse,
Assim mesmo como eu te
amo,
E que fosses assim, bem como é
Pertinho de mim.

Que
deixasse essa vida de lado,
E viesse aqui
Para viver uma vida
só,
Do
meu lado.

Não é preciso compreensão,
Não é
necessária a tua
admiração.
O meu sentimento não é comum,
Comum seria
se fosse que nem os
outros,
Mas não é e nunca foi.

Que
esquecesse esses velhos
nomes,
Esses velhos tempos,
Aquelas histórias
antigas que já não nos
servem mais.

Se eu mudei,
Foi por
você
Se eu luto
É por
você
Se eu te quero,
É por
nós.

Eu preciso muito de
você,
Eu desejo muito
você.

O que era vazio, foi embora pra não
voltar mais.

Nenhum comentário: