terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano novo, vida nova?

'Ela me encontrou quando eu tava por aí num estado emocional tão ruim'

Sabe, esse é o último post, e eu quero dedicar para uma pessoinha muito querida que eu conheci em um sábado à noite. Gaaaansaa queriiiiiiiiida!
Essa vai pra ti!

Amores são inconstantes, as pessoas mais ainda, simplesmente um dia elas sentem alguma coisa, e em outro, uma totalmente diferente.
E foi assim que eu quebrei a cara. SEMPRE, é o mesmo jeito, e eu nunca ouço o que me falam, nunca parei para escutar amigos, conselhos.
Deve ser uma fraqueza, algo assim.
Meus medos vem aumentando ultimamente, eu não tenho coragem de me entregar, não sei nem mesmo o que é um sorriso verdadeiro.
Eu tento camuflar essas dores em vários copos, várias bocas, mas nenhuma me supre a dor que foi te perder.
Nenhuma supre a idéia de meus sonhos terem desaparecido nas tuas mãos.
O amor passou por entre os dedos e foi embora.
Baterá em minha porta outra vez?
Mas como diz a música 'O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber'
Eu estou me fechando pro amor,
2009 vai ser diferente, vou deixar de lado essas preocupações, essas mentiras, essas complicações do amor.
Ou da paixão.
Mas eu sempre digo isso, toda a virada de ano é assim.
Esse ano não vou me entregar, e quando eu vejo, droga!
Caí na rede, tô quase que nem peixe.
Mas a graça mesmo...
tá em quebrar a cara e sair por aí feliz da vida dizendo que
EU APRENDI!
Me dou uma chance sim esse ano, pra aprender mais um pouquinho com alguém!

;)

Feliz ano noovo pra vcs!

Um comentário:

s.ceretta disse...

ano novo, vida nova, gente nova...
relaxa ;x

me senti importante, ja disse ne? x} ;@