sábado, 3 de janeiro de 2009

Sozinha

Estou seguindo sozinha, sem medo. Quero enxergar além, ver todas as pessoas que já quis ver. Abraçar todas que eu já quis, me sentir no topo do mundo com alguém que eu simplesmente conheço pouco.
Agora parece que eu caí, caí na arma que foi o teu rosto, e senti no fundo do coração as suas palavras.
A sensação mais perfeita, estar perdida nesse mundo, sonhando, viajando, tudo acordada. Querer dormir só por esperar, sentir o seu gosto, mesmo sem te provar.
Fechar os olhos e ouvir, sentir o barulho do vento e da chuva. Respirar.
Respirar o teu cheiro, mesmo sem sabê-lo.
Estar lá, sabendo que é o que eu quero, mesmo sem querer.
Saber que eu consegui mudar, conseguir estar aqui, quando eu nunca pensei que pudesse ficar de joelhos por alguém.
Precisava ouvir alguns sons que me faziam tirar o resto da dor, mas eu já me sinto livre agora.
Eu pude mudar.

Nenhum comentário: