terça-feira, 13 de janeiro de 2009

(Hoje estou feliz

Agora eu acordo, com toda a disposição. Você sumiu com meu vazio, levou embora a solidão.
Tudo que eu faço, é pensando no amanhã. Não quero planejar muito, mas sei que estragar esse amor não vai dar.E podem falar o que quiserem, podem tentar fazer nossa cabeça com comentários de lá e de cá.Mas a questão é que é sentimento, impossível difamar.Esse resto não nos importa,o que basta é o olhar.
Com você é tudo tranquilo, não tem estresse, e o papo rola solto, confiança é o que sobra.
Da minha boca tu vai ouvir que é o amor da minha vida, e eu vou te fazer bem.
O que eu mais desejo é que você me queira, apenas me queira.


- acordei com ó pé direito).

2 comentários:

morg disse...

deeei uma passadinha por ake, e posso dizer que gostei bastante.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.