sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fim

Se eu soubesse que iria ser tão difícil, tão pouco teria começado. Foi complicado entender o que estava acontecendo...
Nossa...sabe o que é ouvir uma playlist de mais de 1350 e poucas músicas, e todas elas, até as bregas, lembrarem você?
O engraçado é que não é recíproco. Sei-lá se você pensa em mim, se não pensa também, pouco importa, às vezes não é preciso.
E todas as chances que a gente tinha, acho que apenas sumiram, assim, como sumiu a tal idiota da magia que dizem existir.
E droga, eu sinto a tua falta demais, todos os dias...Mas parece que eu sou a única..Você até se arrepende.
Caiu muito no meu conceito essa história de gostar de alguma pessoa, geralmente, você gosta e elas simplesmente não se importam. Mas a questão é: E depois?
Pode ser que não seja bem o que eu quero...nunca é.
Acho que vou me acostumar a levar a vida sem você. Acostumar com essa obrigação.
E mais uma vez.
Fim.

Nenhum comentário: