sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Eu?

Reputação?Alguns me dizem que ela anda lá embaixo. E eu com isso? Não devo nada pra ninguém, não vim aqui pra agradar. Cansei de ser palhaça.Idiota de vez em quando? Só pra quem não percebe quem eu sou realmente.Não gosta de mim? Pena, porque eu não mudaria por você.Amigos? Eu costumava ter vários, mas nunca sentia o apoio necessário. Até que eu conheci outras pessoas, outros mundos e aí sim, posso dizer que esses são meus amigos.Medos? Quase todos possíveis, pra quem já me ouviu falar que medos têm de ser menores que sentimentos, até assusta.Alguma das coisas que aprendi é dar carinho, acima de tudo, pra todos que estão em volta. Carinho, respeito, apoio.Do tempo das fofocas eu já passei, mas eu ainda continuo ouvindo cada coisa...Se não a meu respeito, sobre outras pessoas, e é aí que entra o filtro.Pensando nessas fofocas, nenhuma delas me fez crescer, muitas delas não eram verdade, e muito menos me fizeram bem.Já dei valor para muitos, e nem sempre fui correspondida. Já sonhei muito, e sempre alguém me acordou.Já amei, já perdoei, já sofri, já sorri, já acreditei demais.Hoje eu sei, que por mais que eu tenha amado, perdoado, sofrido...Existem pessoas que simplesmente não se importam.E dessas, agora, eu quero distância, porque saudade eu não sinto mais.

Nenhum comentário: