segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Distante...


Queria que tivesse sido eterno, mas esse destino pregador de peças nos deixou
pra trás...E conosco nosso amor. O tempo vai passando e cada dia nos torna mais
distantes, tanto no amor, quanto na própria amizade que julgávamos ser eterna, e
também que juramos ser inseparável.
É incrível como algumas palavras, ou até
mesmo fatos podem mudar uma história..Mais incrível ainda, é deixarmos que isto
aconteça..Era o que menos esperávamos. De todos os sentimentos que hoje guardo
em mim, está o meu amor por ti, que todos sabem ser o mais verdadeiro, e o mais
puro também. Eu sempre quis que você batesse na minha porta, pedindo pra
resgatar o que ficou no passado.. Sempre digo para os meus amigos que eu te
diria um não, que eu não ia me sujeitar a isso.. Mas você que me conhece
profundamente, por um ano... E alguns bons meses, sabe que eu nem responderia,
logo te daria um abraço, e o beij o, que eu ainda espero todos os fins de
noite.
Se eu tivesse UMA chance, eu juro, não deixaria que você entrasse em
minha vida, sabendo que hoje sofreria tanto a tua perda, e que também iria
querer tanto a tua volta.
Eu ando tentando mudar, parecer ser alegre, rir,
chorar, mas da maneira mais ‘não estou nem aí pra ela’...Como pode isso? Eu que
era tão sincera, tão transparente...Até isso a sua perda me causou...
E é um
dos motivos pelo qual hoje, eu não me dou tão bem com as coisas, pela falta de
coragem, e pela falta da sinceridade...
Mas é algo que eu luto contra, todos
os dias...E de algum modo isso vai passando, já está passando...
Mas eu
preciso de alguém pra isso, e ninguém foi, ou é, tão disposta quanto você foi
comigo, disposta a me fazer feliz, e receber em troca a minha
dedicação...
Espero ainda a chance de ter alguém, não como você, mas com a
tua coragem, e o teu desapego do medo de tentar.

Um comentário:

Mariana Moro disse...

Muito lindo! As vezes bate aquela vontade de voltar no tempo, e desfazer o que a gente sabe que poderia mudar tudo...
Lindo

Beijos