quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Me conta, vai?

Esse teu sorrisinho me mata,
Vem cá, ta querendo dilacerar esse coração?
Esse teu olharzinho e essas palavras sem sentido,
Tudo isso ta me fazendo cair na tua rede.
E eu que pensava que nunca mais ia me apaixonar.

E as memórias que eu tenho sobre você,
Passo horas e horas planejando pra te ver.
E eu que achava que nunca mais ia me organizar.
Até minha maneira de ser difícil está mudando,
Qual é essa tua façanha?

Aí, me conta se ta valendo à pena tudo isso,
Se tu existes e não ta sendo sonho.
To sendo direta, to perdendo esses rodeios.
Me diz, que escudo tu ta usando pra desarmar essa garota aqui?

To desistindo dessa frieza que me tomava conta,
To abrindo esse espaço aqui, dizem que tava guardado pra ti.
E o vazio?
Se tu acha que ainda existe, tem muito pra conhecer.

E até o meu próximo pensamento, que com toda certeza, vai ser sobre você.

Nenhum comentário: