quinta-feira, 16 de abril de 2009

Como Anexo.

Sabe quando vc anexa um arquivo em um e-mail?
Minha mente resolveu anexar um nome, recebi e ainda não aprendi a deletar.
Todos os dias, ao acordar, é como se eu recebesse a mesma msg, o mesmo anexo, e que apagar me custaria um bom tempo, a caixa de entrada está acumulada, não tenho paciência para excluir.
O problema é que mesmo que eu bloqueie o remetente, ele sempre da um jeito de me deixar covarde, e até mesmo os acontecimentos me fizeram assim, o que me faz desbloqueá-lo e deixar que as lembranças cheguem como anexo.

2 comentários:

Paulo Vilmar disse...

N!
As vezes os anexos trazem vírus, que acabam levando todos nossos segredos mais íntimos...
Beijos!

Mariana Moro disse...

Digno de ficar em silêncio pela beldade do texto. Um dos mais lindos que já, e que você ja escreveu.
Beijos