terça-feira, 14 de abril de 2009

Por fim.

E eu não acredito, que eu, Daniela, que sempre sabia das coisas, procurava não se machucar, se enganou FEIO dessa vez.
Mas tô tranquila, existem pessoas vazias, eu não sou uma delas, portanto fiz o certo, quero alguém que me faça BEM, de fazer mal eu já to cheia.
Portanto, silêncio, me deixe em paz, vou viver a minha vida e você que se entenda com a sua, sem mim.
Cansei de bancar babá dessas pessoas sem coração.
Frias e calculistas não fazem parte do meu caminho pra felicidade, e ultimamente, eu só quero portas que me levem pra isso, se não me levarem, não vai valer à pena.




E graças aos meus olhos, teve um fim, um fim antes que eu mesma me acabasse.

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

D!
Quando você coloca no seu perfil que "gosta de gostar de pessoas", deve lembrar, a cada dia, que a primeira a gostar deve ser você mesma... Foi o que fez e pelo que vejo, fez bem! Gosto da meneira como escreves!
Beijo!