domingo, 19 de abril de 2009

Used to

Costumava ler os teus lábios com as pontas de meus dedos, costumava identificar o teu rosto com as mãos, costumava te sentir com o meu corpo e inesperadamente tudo isso se perdeu.
Lembranças que ficaram na memória tão esquecida, desejos que se extinguiram, planos que não foram realizados. Para o que muitos julgam muito tempo, sempre concordamos que foi pouco, pouco para tanto sentimento que ficou guardado - pelo menos em mim - e hoje a história poderia se reverter. Seria mesmo tudo um jogo? Se for, me avise, pego esse apito e dou fim nessa partida. Chega de sonhos, chega de desejos, eu queria mesmo era realizar.
Contentar-se pra quê? Esperar, se agir é a melhor coisa que existe?
São apenas questionamentos, responder é o problema.
E hoje eu descobri que amar é mais complexo que meus 55 exercícios de geometria plana.

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

N!
Simplesmente lindo, queria ter escrito isso, juro!
Beijos.