domingo, 19 de abril de 2009

Não esqueço

Um amor quando é inesperado, dói, machuca, corrói mas o coração sempre vai estar lá.Nada esta perdido, existem soluções, mas a cor do meu dia estava com você. Devolva minhas tintas, devolva o meu sol colorido, a minha chuva, o meu céu nublado.
Eu tentei escolher o caminho naqueles trilhos, não pude, você não me deu tempo, você não me entendeu, hoje eles me assombram ainda mais, mas eu sei, se eu pudesse me sentar naquela estação, de frente para os trens, contigo, eu não teria medo.
Eu queria tanto que aquele dia voltasse, caminhando por aquela rua, colhendo flores pequenas pra você, pegando sua mão. Queria que aquele momento voltasse, o momento do início, o do final, o do recomeço. Sabe, acho tão engraçado, eu até cantava pra você, cantava armandinho, cantava los hermanos, cantava o que me desse na telha, até se você quisesse eu cantava e dançava funk. Eu perdi a mania de cantar, não tenho pra quem fazer isso, e eu sinto que essa minha mania pertence somente à você. Deixo que vá, que passe, não posso mais agir, deixa que a conformação venha, mesmo após meio ano aqui, esperando sentada que esse sentimento passe, eu cansei de tentar te tirar daqui, eu cansei, eu desisti.
Chega.

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

N!
Até porque ele (sentimento) nunca vai sair do teu coração, vai ficar aninhado ali por toda a vida, tenha certeza... podem vir mais dez, melhores e maiores que esse vai sempre ficar ali, junto com as músicas do Armandinho e de Los Hermanos!
Beijos!