segunda-feira, 1 de junho de 2009

Estou amando bjs


Sabe, eu nunca achei que o tempo fosse te trazer pra perto de mim, era tão improvável, impossível... Pensei que o tempo também fosse ir te apagando com o passar dos dias, eu ficava por aí, em mil bocas e você simplesmente não saía da minha cabeça. Melhores amigas, irmãs, pra você era isso e somente isso...machucava demais.
Sabe quando você prefere ser alguém com a menor intimidade? É, eu sentia isso de vez em quando, queria ser qualquer uma pra que você pudesse tentar me enxergar de outro modo. Doeu e muito todo tempo que eu fiquei esperando uma chance, sabendo que talvez eu pudesse esperar em vão, sabendo que talvez eu nunca ouviria da tua boca um eu te amo em uma visão diferente.
Passei meses tentando te esquecer, os conflitos do meu passado e os meus erros acabavam me assombrando ainda mais, sentia que precisava cada vez mais de você e de seus braços, seus carinhos, suas palavras, conselhos, sorrisos.
Eu realmente confesso que eu não sei como suportei. Talvez por pessoas boas terem aparecido e camuflado esse sentimento tão grande que eu guardo aqui dentro de mim.
Conheci personalidades diferentes, corpos diferentes, sorrisos diferentes, mas nenhum olhar poderia ser comparado ao teu.
Hoje quando olho de perto os teus traços, eu lembro o quanto eu mereço o que eu tenho, lembro o quanto tu merece cada ação minha, carinho sem medida e amor sem limite pra ti, a melhor pessoa do mundo!
Aquela história de esquecer o passado quando mais velha...Sabe, eu não me preocupo com isso, as memórias podem ser curtas mas a alma sempre vai guardar o nosso amor.
Quero pedir desculpas por ter demorado tanto para perceber os meus erros, por ter te feito sofrer, por ter tentado fazer uma besteira. Poderia ter feito com que você sentisse a culpa, quando na verdade o motivo de eu ter seguido em frente foi você.
Algumas palavras podem resumir o que eu sinto, nunca poderia dizer tudo que está aqui, e nessa noite (e em todas), eu confesso...
Preciso muito de você aqui e o motivo é evidente: Te amo.

Um comentário:

V. Bevilaqua disse...

tu é linda amor! *-*