terça-feira, 30 de junho de 2009

Você

Sabe quando você cresce? Quando se aprende a aprender? Quando se cria algo novo em uma manhã ociosa ou quando simplesmente você sente que é capaz de sentir saudade?
Posso dizer que dessa vez eu consegui, após tanta luta contra si, nada mais confortante do que me aceitar, passei momentos de fundo de poço, enxi o próprio local para o afogamento.
As lágrimas cobriam os olhos, com tanta força que foram capazes de fechá-los. Como um grito de liberdade do ontem, hoje me reergui, com confiança e dignidade, não pisei em ninguém e nem usei de escada para chegar onde estou. Foi preciso caminhar, escalar, ir com a musculatura que eu nunca possuí, mas de que alguma maneira estava lá quando eu precisei, estava lá todo tempo, como um segredo que se recusaram contar.
Eu aprendi que a minha espera trouxe a vitória, que ficar estática e agir ao mesmo tempo com meus pensamentos me trouxe o descanso, a força e o amor.
A minha espera nada mais foi do que pura esperança, minha vida agora entreguei à ti, com a certeza de que esperar não entra mais no meu dicionário, com a certeza de que a felicidade encontrei quando parei de procurar.
O amor vem sem procura, vem para derrubar, e, meu amor, você conseguiu me fazer tropeçar, cair, a ponto de eu não conseguir e muito menos querer me levantar.

Nenhum comentário: