terça-feira, 2 de junho de 2009

Três coisas ótimas pra se combinarem no inverno: Moi, cobertor, naninha :)
Depois de quatro dias (praticamente) de saudade, MEU DEUS foi tão bom ter ficado contigo hoje e ba, realmente, o amor nos deixa idiotas.
Acho que eu nunca consegui rir tanto como eu rio contigo ou falar tanta besteira linda como eu falo pra ti :) - E tu pra mim né :x -
É bom saber quem é você, o que você quer, saber tuas manias, teus jeitos e acabar me guiando por eles, estrela melhor pra me guiar eu sei que não tem, e é a minha estrelinha, só minha, minha, minha!
:x
E como tu diz, pode ser que não dure o quanto a gente deseja, ou que dure mais do que a gente espera.
Mas a minha única certeza é de que o que veio antes ficou antes e o que vier depois vai ser importante, mas jamais vai significar o que tu significou pra mim, toda nossa história, todas nossas intimidades que a gente compartilhou durante tanto tempo.
Meu sorriso pertence à ti garota.
Amor igual ao teu eu nunca mais terei, amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei!

Nenhum comentário: