segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu não quero aprender

Eu sempre tive medo do fim, hoje deu pra sentir ele bem perto...Senti que eu poderia perder qualquer tipo de contato, que poderia perder as tuas mãos, os teus carinhos, os teus silêncios, as tuas maneiras de agir e os teus olhos que tanto me guiam neste caminho. Eu senti e confesso que eu não vou pensar em acabar com isso jamais, se por fim eu tiver de ouvir um acabou, ele será de ti, eu não seria capaz de acabar com a tamanha felicidade que tenho. A única coisa que me faz feliz no dia é você, como eu conseguiria viver sem ti? Sem tuas tempestades, sem teu ciúme, sem o meu ciúme, sem as minhas tempestades. Eu não sei e não quero saber o significado de ficar sem ti.
Eu não vou aprender tão cedo e acredito que este não é o momento. Eu vou pra onde tu quiser agora, me leva e eu vou, não tenho mais medo de segurar na tua mão, eu não quero te perder e vou segurá-la forte. Não importa o que aconteça, quero você e mais ninguém...Deixa rolar, deixa acontecer..Mas te ver longe de mim? Não precisa ser assim!

Um comentário:

Paulo Vilmar disse...

N!
Viver o momento é a melhor forma de perpetuar o amor!
Beijos