quinta-feira, 22 de abril de 2010

Confusion

Preciso de um lugar seguro para me localizar, um abraço que mesmo vazio possa me acalmar. Para que eu possa entender o motivo de tudo ser assim, para que eu possa procurar palavras para me sustentar. Quero uma risada, um café não muito forte, mas também não tão fraco, quero almoço solitário, mas prefiro uma cama compartilhada.

Quero sentir amor, mesmo que eu não ame, quero senti-lo se assim desejar, e se amar então, quero recebê-lo também, sempre mais do que planejo.
Se querer e poder fossem iguais...tanta coisa eu teria. Tanta coisa que não saberia como organizar, e perdida na minha bagunça perderia muito mais do que ganhei.
Obstáculos irão surgir e eu sei que irei cair algumas vezes, tantas, talvez. Quem pode me dizer o futuro? Prefiro confiar na construção do presente.
Quero sentir o cheiro da chuva na terra, andar pelas ruas e ver as cores de outro jeito, me sentir viva e disposta, ter vontade de seguir em frente sem hesitar, de entregar meu coração quando tiver vontade e sem medo, sem medo de me machucar.
Quero aprender a confiar, quero saber cuidar, quero controlar ciúme, não medir carinho nem palavras de amor.
Paixão. Amor. Desejo. Planejamento. Ganhar. Perder. Continuar.
É tanta confusão de pensamentos que eu nem mesmo sei onde queria chegar.

Nenhum comentário: