terça-feira, 6 de abril de 2010

É estranho, tudo está complicado e não é só pra mim, pra muita gente do meu convívio que particularmente eu gosto muito, a situação anda complicada, e eu como sempre dei meu parecer sobre, ajudei, refleti junto, entreguei em palavras as minhas experiências e sugeri: calma e tato.
O que fazer diante dessas situações que te deixam confuso, perdido, sem saber pra que lado ir, se fica ou se vai, se solta ou se prende.
Eu decido como em Tribunal do Júri, na dúvida, resolver a favor do Réu, já que é muito melhor alguém solto do que preso.
É essa a situação com pessoas que não sabem o que sentem mais pela pessoa que estão, é melhor terminar e soltar a pessoa, do que prendê-la.
De que vai adiantar segurar a pessoa e querer ela somente pra você se você não sabe o que sente? Vai deixar ela ali, parada, achando que está tudo bem e de repente acabar com tudo dizendo que há tempos pensa em fazer isso mas não tinha coragem?
Acredito que é poupar o próprio sofrimento também, ficar com a culpa mais leve, algo que se possa curar com o tempo mais curto.
E se tem alguém que ache que vai dar certo vá, tente, não custa dar uma chance pra tentar ser feliz..e se for, voe com os pés atentos ao chão, pois sempre há uma chance de cair do céu de volta para a Terra.

Nenhum comentário: