sábado, 10 de abril de 2010

Foi desde que te vi, um sorriso que me matou, um olhar tão profundo que foi capaz de me fazer pensar 'não me olhe assim, não sou de aço' - paixão.
O melhor de tudo é a sensação que me traz todos os dias, um sorriso, uma palavra, um beijo, um abraço, teus carinhos.
Pensar que garota assim como eu, que se acha muito esperta foi cair nos teus encantos, nas tuas curvas e principalmente na tua lábia. Teu nome me arrepia, me cansa também. Me cansa de um jeito incansável, um jeito que faz com que meu corpo inteiro trema e queira cansar, contigo.
Queria me perder em ti, conhecer cada detalhe, os centímetros que te formam, os pedacinhos que me apaixonaram. Queria um pouco de ti na noite quando me sinto só, queria um pouquinho do teu silêncio - que aliás é o mais bonito que já vi.
Queria, faria, queira...e por mais que pareça futuro, disso tudo que falei, aconteceu.

Nenhum comentário: