domingo, 17 de agosto de 2008

DESABAFO!

Eu não aguento mais ouvir tanta coisa, eu não sei para que lado corro, eu não sei se me escondo, eu não sei se desapareço!
Poxa, o que querem que eu faça? Eu apenas estou tentando levar a vida, eu to tentando, me deixem por favor! Não basta eu descobrir coisas do passado, não basta me falarem tanta coisa ruim, não basta nada pra vocês? Meu DEUS, eu que não sou ligada a religião já estou até implorando uma luz, um caminho, qualquer coisa! Parem e vejam o meu lado nessa história! Eu estou me sentindo bem? Parem e me digam também como me sinto! Se são capazes de decidir o melhor para mim, decidam também, qual meu próximo passo, qual a minha próxima derrota, quem vai me apunhalar pelas costas, mais uma vez?
Eu estou desistindo da MINHA vida para vocês 'cuidarem' dela, porque eu não aguento mais. Não suporto tudo isso, eu tô largando aqui, nas mãos de vocês, estão lendo?
EU CANSEI
EU DESISTI

Porra, se eu tenho mil e quinhentos chifres na minha cabeça o problema é meu
e se eu quiser sumir o problema é meu também
e se eu sou idiota, EU QUE SOU, e não vocês.
Obrigada pela atenção.


- momento desabafo no blog.

Nenhum comentário: