terça-feira, 5 de agosto de 2008

Don't Cry.

Incrível como uma viajem pode te fazer bem. Momentos que passam sem sabermos o quanto aquela pessoa nos faz falta. Hoje não importa nada mais, não importa o passado, nem sequer o amanhã. Me importa o presente, as lembranças procuro guardar somente as que me deixam bem, os amores perdidos..bom esses eu procuro não lembrar, pois nenhum deles me traz memórias boas. Mas como os perdi, espero nunca mais os encontrar. Eu vivo intensamente hoje, e vivo de risos, de vidas, de festas, de estudos, de coisas mesquinhas. É preciso de mentalidade infantil, é preciso de mentalidade adulta, é preciso de racionalidade, de irracionalidade também. É preciso de um pouco de médico e muito mais de louco. É preciso de um coração, mas também de um peito enorme para abrigar mágoas, raiva, dores, amores, cores, olhares.
E quando a claridade invadiu meu olhar, naquela manhã do dia 03 de agosto de 2008, eu tinha percebido que o sonho de viver longe dos problemas estava acabando, e que agora só faltava o almoço, o ônibus, o avião, e chegar em casa, viver a chatice, mas a chatice que eu sentia falta.
Eu senti falta dela naquela noite, senti falta dela me cuidando de noite, senti falta. Senti muita falta dela.

Eu sempre irei guardar o teu sorriso, o teu olhar, as tuas palavras, o teu eu te amo ao pé do meu ouvido, o teu jeito melhor amiga, o teu jeito inocente.

É hora de ir pra casa, está ficando tarde, está frio e escuro lá fora. Vamos embora?
E uma lágrima escorreu de meu olhar.
Preciso de você. Aqui, agora, até o dia amanhecer.

Nenhum comentário: