terça-feira, 26 de agosto de 2008

é o mesmo amor?

O que sou quando estou contigo? Sou eu. E o mais incrível é como eu me sinto. Me sinto criança, me sinto apaixonada, me sinto consumindo uma dose de primeiro amor. Eu sempre quis ter alguém assim, pra ficar bem pertinho de mim. Mas o destino te reservou pra mim, ou talvez tenha sido mera coincidência. Você acredita em qual deles?
Tua alma encaixa perfeitamente no espaço que me causava vazios dolorosos. Você me completa de tal forma que é impossível descrever. O teu controle sobre mim, o meu desejo e a minha loucura por ti, tudo isso me faz mais feliz. Esqueça esse ou aquele, esqueça este ou isto que comentam...A palavra amor escolhe somente as pessoas certas, e cupidos sabem o que fazem ao juntarem duas pessoas erradas. Tornam o amor mais Incerto possível, sendo o mais gostoso de se sentir. Te tenho então, poucos momentos mas os mais inesquecíveis. É meio íntimo falar disso, mas combinamos tão bem em tudo, que até nossos suspiros (fazendo amor - que para muitos não existe-) saem juntos às vezes. E que das nossas palavras juntas ou repetidas, esse amor se torne eterno.
E que daqui algum tempo eu possa responder com muito mais intensidade a pergunta que me faço todos os dias e sempre respondo. É o mesmo amor? Eu tenho a certeza de que os tantos 'mais que ontem, mais que alguns segundos atrás' vão se perpetuar. Eu te entreguei o meu coração, e portanto, minha alma. Eu te peço que cuide dela como eu cuido da sua. Sei que qualquer passo em falso posso te perder, e só de imaginar uma separação dessas, penso em tirar minha vida. Afinal, de que adianta ter uma vida, se a minha razão pra sobreviver nesse mundo é você?

Nenhum comentário: