domingo, 31 de agosto de 2008

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

Pedaços de suas cartas pairando em meu quarto, não quero saber o que aconteceu. Estava prestes a ligar para um manicômio tentando me salvar de mim mesma,
Até que ouvi uma voz me chamando pelo nome, me implorando perdão, me dizendo as respostas para as minhas perguntas sufocadas.
Eu te amava tanto e nem sabia como agüentara tanto até o momento. Te amara tanto que nem sabia com que forças levava esse amor mais adiante, eu juro, te dei meu sangue, te dei meu corpo e meu coração, praticamente entreguei minha alma, e ainda assim, você quer mais de mim.
Como eu, humana, que erra, tem seus defeitos, e suas qualidades também, pode ser tão insensível consigo? Eu esqueci de mim pra tentar te deixar mais feliz. Você parece que não gosta às vezes. Mas eu destilo todas essas dores, em muitas das veias que vão para o meu coração, que morre de amores.
Existe covardia mais grave do que a minha? Amar-te a ponto de suicidar-me ao não te ter mais em meus braços? É um medo que deve ter ao pensar em acabar com tudo.
Mas nada te obriga, muitas vezes penso que nem sentiria minha falta. Peço-te suplicadamente, que escute, escute a voz que por dentro de ti soa a meu favor.
Você sabe o quanto lutamos para chegarmos aqui, e sabe que tanto sofrimento não pode ser em vão. Não, garota, não estrague esse amor incomum e nem acorde desse sonho que fiz pra ti. Eu demorei ao te conquistar e quero demorar ao te perder. Mereço a tua companhia, sim, exijo ela até o fim.
Mas a morte quer me separar de ti, e o que faço? Mera mortal que sou, estúpida ao pensar que viveria uma vida inteira contigo, sentindo o teu toque, vendo o teu sorriso, tocando o seu rosto e seu corpo, transformando paixão em amor.
Me diga o que fazer? Meus olhos estão se fechando. O que faço, não posso te perder!Por favor me ajude, não consigo mais me mexer, por favor, segure a minha mão antes de meu sono infinito, por favor escute, esse peito só continuará batendo nos céus por ti.

E a última frase será essa noite, quando vendo o seu sono, escreverei teu nome nas estrelas, e irei te acordar com um belo dia, te encorajando a viver novamente, esperando que alguém, mais corajoso(A) que eu possa te levar até mim.

Nenhum comentário: