terça-feira, 19 de agosto de 2008

You're Everything...

Como eu te queria aqui, agora, pertinho de mim. Sentir o teu cheiro, o teu gosto, o teu abraço.
Odeio quando você some, nem que seja por 3 segundos. Sinto sua falta e então começo a ficar com cara de apaixonada. Se demora demais a aparecer, sempre te ligo. "Amor, só pra dizer que te amo!" Tem cabimento uma coisa dessas? Eu tenho um objetivo. Em todos lugares novos que eu for com meu amor, falarei eu te amo. Pois tivemos todas nossas 'primeiras vezes' de alguma coisa juntamente com essa frase. Primeira aliança colorida (ha ha), primeiro namoro duradouro, primeira vez mesmo, primeira viagem fora do país, primeira neve, primeira semana só de festa, primeira entrada em joalheiria, primeiros presentes bons, amor...temos tantas coisas para contarmos como primeira, primeiro...
Mas os momentos que mais gravo foram as separações. Aprendi muito com elas, e hoje, depois de tudo, vivo muito feliz contigo e te quero do meu lado pra sempre.
Deixa que falem mal, deixa que sintam inveja, que briguem, QUE SE MATEM.
Sabemos o que interessa: Eu te amo, e você me ama. Ponto final.
Agora, deixe-me ir, preciso ligar para você, preciso dizer que te amo, quero pensar mais 24h em você.

"Even if saving you sends me to heaven"

Nenhum comentário: