sábado, 3 de outubro de 2009

E coragem...

Eu diria que é bem mais que amor, é irmandade. Eu prossigo tentando te fazer enxergar os caminhos, por mais que difíceis, prossigo tentando te tornar alguém mais segura, alguém que se ama mais, alguém que sabe o próprio valor e sabe o valor que tem para as outras pessoas. Tu não tem ideia de quanto tu significa pra muita gente, eu sei que pode parecer muito pouco perto de quem tu queria esse carinho, esse colo, toda essa questão...Tenta ver o lado bom das coisas, tô tentando te ajudar como um dia tu fez por mim, coisa que me tornou melhor e mais feliz. Meu amor, vai cuidar de ti, tu tá precisando, quero te ver bem ao meu lado, quero ver sorrisos sinceros, quero ver lágrimas de alegria, de realização.
Lembra quando tu me disse que estava nas minhas mãos? O destino é a gente que constrói, a gente pode modificar ele, só prestar atenção nos sinais. Dezessete anos...pra mim isso é pouco, e muito pouco pra estar sofrendo desse jeito, ficando mal desse jeito, falar daquele jeito. Se eu pudesse eu mudaria essa história, se assim pudesse ser mais fácil, ou mais rápido, fazer essa tua dor passar.
Eu te amo tanto que me dá vontade de desabar contigo e ficar ali em silêncio, tentar esquecer um pouco lá fora e te deixar só no meu colo, te envolver nos meus braços e fazer a dor passar, ou pelo menos amenizar.
O teu amor foi a minha cura e eu quero que o meu possa ser a tua também, eu quero poder fazer alguma coisa, quero pelo menos saber falar as coisas certas, ou até saber o silêncio certo, o jeito como mexer no teu cabelo, fazer um cafuné que tu goste e te faça dormir, te observar e ver um sono tranquilo...
Quero olhar pros teus olhos e ver a tua felicidade, ver que tu conseguiu, e eu sei muito bem que tu consegue. Tu consegue, é só fazer. Comparando à mim, nossa, tu é muito mais pé no chão, mais realista, e isso com certeza vai te ajudar. Eu gostaria de passar a tua falta de confiança pra mim, te deixar mais segura, mais tudo que tu precisasse pra ir em frente!
Eu só quero que tu saiba o quanto eu confio na TUA capacidade de mudar as coisas pra melhor, só falta aquele empurrãozinho esperto, coloca vontade nesse corpo meu amor!
Eu vou estar aqui quando tu precisar do colo, de alguém que seque as tuas lágrimas, de alguém que te diga te amo e te dê um beijinho!!
Eu vou estar aqui, sempre e sempre, pois é com VOCÊ que eu QUERO estar!

Nenhum comentário: